Sejam Bem-Vindos/as!

em segunda-feira, maio 9 |
- Abrindo o Blog FINALMENTE!

Oi oi, meus/minhas divosos/as (づ。◕‿‿◕。)づ
Vocês não imaginam quanto tempo faz desde que eu quero inaugurar esse Blog... Estava mais do que desejosa por isso e, finalmente, eu consegui!
Pois bem... Eu sempre quis abrir um Blog do género desse, cheio de postagens sobre os Animes que estou vendo, de que mais/menos gosto, com as minhas Críticas e Reviews, sobre os Mangás que estou lendo, etc. Poder partilhar com vocês todas essas coisas é bem especial, sabem?
Não só isso, espero poder postar muitas outras coisas por aqui. Espero conseguir postar alguns Utilitários ou Fanfics aqui nesse cantinho, por exemplo, porque adoro escrever e editar. Prometo que farei o meu melhor para postar várias vezes por semana, dentro do meu tempo livre, gente!
Darei mais informações em breve... Espero que gostem do Blog e vão passando por aqui.
Kissus para todos/as ( ́ ◕◞ε◟◕`)

2 comentários: